Kaique Rocha finalmente resolve falar por que não deu certo no Inter
No último domingo (21), o Inter reencontrou um jogador que teve passagem recente pelo Beira-Rio. O zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, teve contribuição direta para que a sua equipe conquistasse a vitória sobre o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.
Diante da situação, o defensor concedeu entrevista para o portal do Globo Esporte. Ele relembrou o período em que defendeu a camisa do Colorado, entre 2021 e 2022, quando não recebeu tantas oportunidades. De acordo com o profissional, o período foi marcado por decisões erradas que impediram a sua permanência no estádio Beira-Rio.
“Mudei muito de lá para cá. Acho que no Inter tomei algumas decisões erradas, também no extracampo, e hoje com a minha maturidade, graças a Deus, mudei minha cabeça. Se eu pudesse mudar algo seria isso. Meu extracampo no Inter não foi tão bom. Hoje estou 100% focado no trabalho, nos treinamentos, minha mentalidade mudou bastante”, salientou Kaique Rocha.
O jogador foi contratado pelo Inter em 2021, após acordo junto ao Sampdoria, da Itália. Ele atuou no clube por duas temporadas, somando 23 partidas. Fora dos planos do Colorado, ele deixou o Beira-Rio ao final de 2022 para assinar contrato definitivo com o Athletico-PR.
Kaique Rocha derrubou o Inter
O Internacional não conseguiu superar o time do zagueiro Kaique Rocha. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet criou diversas oportunidades durante a partida, porém não conseguiu abrir o placar e viu Canobbio balançar as redes na segunda etapa. Desta forma, o Furacão interrompeu os 100% de aproveitamento do Colorado neste início de Campeonato Brasileiro.
Agora, o Clube do Povo volta as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Delfín, do Equador, na quinta-feira (25), às 23h, pela terceira rodada da fase de grupos.
Vocês só dão notícias ruim do Inter, vão tomar no c_!